segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

DECLARAÇÃO PARA CONCLUITNES DOS 9º ANOS

COMUNICADO
Caros alunos concluintes (9º anos):
A DECLARAÇÃO DE ESCOLARIDADE PÚBLICA para aqueles que prestaram ETEC e outras escolas, estará disponível na escola João Toledo até o dia 30/12/2014; após esta data somente na Secretaria de Educação.
Atenciosamente,
Marisa.

A Equipe da EMEF "Prof. João Toledo" deseja a todos um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo!! Feliz 2015 !!


*Inicio das Aulas: 04 de Fevereiro de 2015.


segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Formatura- 9º ano - 2014



A Equipe João Toledo Parabeniza a todos os formandos 2014!!!

























COLIJUC-Parabenizamos a aluna Caroline Jacão Badolato - 9º Ano !!!



No dia 22/11, alunos da Rede Municipal de Ensino se destacaram no 6º Concurso Literário Infanto-Juvenil de Cerquilho (COLIJUC), o concurso tem como objetivo descobrir novos talentos, incentivar a escrita, bem como promover o prazer na produção da estética literária. É destinado aos alunos cerquilhenses da Rede Pública e Privada, abrangendo quatro faixas etárias: de sete a nove, de 10 a 12 e de 13 a 15 anos e ensino médio, que estejam devidamente matriculados.
O COLIJUC premia poesias que se destacam em suas escritas e no quesito criatividade, avaliados por um corpo de jurados extremamente preparados. Neste ano, a aluna da EMEF Prof. João Toledo conquistou na CATEGORIA JUVENIL (13 A 15 anos) o 1º Lugar: Caroline Jacão Badolato. 

sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Reunião de Pais

Reunião de Pais

Dia 08/12/2014 - Segunda-feira.

Agradecemos  aos Pais e Responsáveis, a presença em nossa Reunião do   4º. Bimestre e Rematrícula.




 Boas Festas!!! Feliz 2015!!!

OBMEP - Olimpíada Brasileira de Matemática - Medalha de Bronze

A Equipe João Toledo, e a Profª. de Matemática Sueli Aparecida de Camargo.  parabeniza a aluna Larissa Giovana dos Santos Spigolon do 7º ano A, pela sua brilhante participação na OBMEP-2014, conquistando a Medalha de Bronze.


 
OBMEP a Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas é uma realização do Instituto Nacional de Matemática Pura e Aplicada - IMPA e tem como objetivo estimular o estudo da matemática e revelar talentos na área, as provas são divididas em 2 fases.